sábado, outubro 01, 2005

Vitrais do Centro Cultural Banco do Brasil

Tão belos e lindos, perfeitos em sua concepção. Vitrais, espelhos da realidade que aflora dentro de cada um de nós, reflexo de nossos sentimentos, de nossos desejos, sonhos e realizações.E cá estou eu, mero mortal, que fui agraciado com a chance de observar a linda princesa, em seu magestoso conforto e descanso, observando os vitrais, sendo levada para um mundo de sonhos e, assim como tantos, que não seja de desilusões. Agraciado e honrado por ver o momento em que o patinho feio se transforma no Cisne, em que a rosa se abre, o lindo peixe nasce. A mim fora concedido um presente, a graça de poder ver, em meio a todas as confusões, desavenças, desiluções e temores da vida, uma bela entrar em um palacete e, ao contemplar a beleza de seu castelo particular, transformar-se em princesa, na qual ela adentra em seu mundinho particular, seu cantinho secreto, seu antro de alegrias e boas memórias, oriundas de um tempo que não volta, mas que se tornou inesquecivel a ponto de lhe dar forças para um novo dia, um após o outro.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

lindo vitral... linda msg... impressionante como conseguiu me fazer ir alem ao olhar o q eu chamaria d "um simples vitral"^^
bjins!

9:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ms q coisa mais linda!!! Tipo, já mecionei sobre ser sua fã? *.* Lindo texto! Muito mesmo! *.* Parabéns, viu?! ^-^
Bjinhs!

12:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

É muito bom poder dividir a nossa visão do mundo com as outras pessoas e você passa de um jeito muito lindo transformando paisagens em palavras.Parabéns!Muitos beijos =*

10:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aloha, João.

Realmente, muito bom o texto. Curto e eficiente. Ele vai além da visão pura e simples do vitral e nos mostra o que há além dele através de óticas pessoais. Arrisco dizer que já algo de expressionista nele.
Parabéns.

1:58 AM  

Postar um comentário

<< Home